Sintur celebra acordo com reajuste maior do que a Convenção Coletiva de 2019

Com grande participação dos trabalhadores das empresas Bondinho e Patur, em assembleia realizada no último dia 21, na sede das mesmas, o Sindicato dos Trabalhadores e Profissionais de Turismo (Sintur) conseguiu celebrar um bom acordo coletivo.

As negociações resultaram na aprovação da proposta negociada entre o sindicato dos trabalhadores e as empresas, garantindo a obrigatoriedade de benefícios concedidos, tais como plano de saúde, Participação nos Lucros e Resultados (PLR) e os vales alimentação e refeição.

Presidente do Sintur, Maria Rosalina B. Gonçalves (Rosa), chama a atenção para o fato de que o acordo fechado foi melhor do que a Convenção Coletiva de 2019.

Ela reforça, ainda, a importância da grande participação dos trabalhadores nas assembleias, fortalecendo a entidade sindical e, consequentemente, a luta por melhores condições de trabalho para a categoria.

 

Para acessar o Acordo Coletivo na integra, clique aqui.


 

  

 

 

Filie-se

Sindicalizar-se significa fortalecer-se com vista à defesa de seus interesses, sendo estes individuais e coletivos, levando em conta que o sindicato lhes faz chegar informações preciosas, que o trabalhador nunca terá acesso se estiver caminhando individualmente. É um investimento individual e coletivo.

Filie-se hoje mesmo e garanta seus direitos.

Clique aqui e saiba mais!