OAB premia lideranças do Movimento Sindical e jornalistas

Na última sexta-feira, 22, Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Rio de Janeiro (OAB-RJ), e o Jornal Tribuna da Imprensa Livre realizaram a terceira edição do Prêmio em Defesa do Movimento Sindical e Liberdade de Imprensa.
A premiação, conforme os organizadores, objetiva "celebrar a resistência dos defensores do Estado Democrático de Direito" e é entregue a jornalistas, lideranças sindicais e entidades do Terceiro Setor.


Presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Profissionais de Turismo (Sintur), Maria Rosalina B. Gonçalves foi uma das pessoas premiadas, tendo recebido o troféu e certificado das mãos de Márcio Lopes Cordero (presidente da Comissão Especial de Direito Sindical da OAB-RJ).
Prestigiando o evento, o presidente da OAB-RJ, Luciano Bandeira, e a diretora da AJS, assessoria jurídica do Sintur, Rita Cortez (presidente do IAB Nacional). Na agenda, a apresentação e debate sobre o documentário "Mídia brasileira, monopólio e manipulação política", do programa The Listening Post,  da rede Al Jazeera.

presidente da OAB  Bandeira

 


 

  

 

 

Filie-se

Sindicalizar-se significa fortalecer-se com vista à defesa de seus interesses, sendo estes individuais e coletivos, levando em conta que o sindicato lhes faz chegar informações preciosas, que o trabalhador nunca terá acesso se estiver caminhando individualmente. É um investimento individual e coletivo.

Filie-se hoje mesmo e garanta seus direitos.

Clique aqui e saiba mais!